segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nosso amor era lindo um sonho era tão perfeito tudo que um dia eu sonhei desejei era uma historia de amor poesias mais tudo mudou depois que tivermos que nos separar vc me ensinou o amor a distancia não separo a gente com a dor de ter te perdido tentei te esqueçer quantas lagrimas que eu chorei esperando a hora de te encontrar voce tocou tão funfo minha alma sinto sua falta mais no fundo preciso de voce você curou um coração machucado sera que um dia vou gostar de alguem que nem voce minha estrela preferida eu imagino eu e voce numa praia sozinhos foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos te viram e ja era um momento de se gostar quando eu dei por mim nem tentei fugir quando penso em voce vejo um filme pra te ver um pouco mais perto voce me faz sonhar qu estou do seu lado deus colocou voce no meu destino pq tem que ser assim e quando a noite chega aqui eu deito pra pensar na luz que se perdeu e um anjo vem me beijar e esse anjo é voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário